Um homem identificado como Moisés Almeida Rezende, vulgo “Pipoca”, de 20 anos, foi assassinado na noite da quarta-feira (14), no distrito de Quixaba, município de Sento Sé, por volta das 19h.
De acordo com informações apuradas pelo Sento Sé Notícias junto à Polícia Militar (PM), dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta, entraram em uma barbearia e seguiram até o quintal do estabelecimento, onde Moisés estava escondido. Os criminosos efetuaram disparos contra ele, que foi atingido por dois tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O crime ocorreu um dia após o caso que revoltou os moradores da região. De acordo com relatos da PM, Moisés teria oferecido bebida alcoólica a uma criança de apenas 9 anos, o que resultou em uma emergência médica. A criança foi levada ao Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé em estado de coma alcoólico, fato que gerou grande indignação na comunidade.
A Polícia Militar realizou buscas na área, mas os suspeitos fugiram e tomaram rumo desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Fonte: Sento-Sé Notícias
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social