Uma festa na localidade de Quingoma, em Lauro de Freitas, terminou com três pessoas da mesma família esfaqueadas, no final da noite do último sábado (06/07).
Conforme apuração do Informe Baiano, um homem agrediu a sogra, a namorada e o cunhado. O acusado, identificado pelo prenome Tiago, estava embriagado. O suspeito costuma surtar quando começa a consumir bebida alcoólica.
A confusão teria sido motivada por uma discussão simples que envolveu os dois irmãos. Tiago presenciou e ficou incomodado. Antes de atacar as vítimas, ele teria dito: “meu Demônio quer fumar”. Em seguida iniciou xingamentos. A namorada chegou a pedir para Tiago respeitar sua família, o que provocou ainda mais irritação.
O homem, segundo fontes do IB, foi até a residência, pegou a faca e iniciou os ataques. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nota da PM
Policiais militares da 81ª CIPM foram acionados, na noite de sábado (6), em razão de um desentendimento entre dois homens, durante a realização de uma confraternização familiar na localidade conhecida como Quingome, em Lauro de Freitas. Ao chegarem, os pms foram informados que, durante a desinteligência, uma mulher havia tentado apartar a briga, sofrendo um corte na mão e que um dos envolvidos na confusão terminou sendo golpeado por arma branca. Os dois foram socorridos por familiares para uma unidade de saúde da região e os militares efetuaram buscas em toda a região, mas não encontraram o suspeito das agressões. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social