Criança de 5 anos põe fogo na casa após pais não permitirem cachorro em Juazeiro
O incêndio na casa foi considerado de média proporção
O incêndio na casa foi considerado de média proporção
Uma criança de 5 anos decidiu por fogo no sofá de casa durante uma revolta com os pais, moradores de Juazeiro, no domingo (30/06). Os genitores não permitiram que a menina ficasse com os dois cachorros que encontrou na rua.
O incêndio na casa foi considerado de média proporção e ninguém se feriu. Os móveis e eletrodomésticos, entretanto, foram perdidos.
De acordo com Sandra Queiroz Cruz, mãe da menina, a pequena e a irmã mais nova, de 4 anos, encontraram dois filhotes quando a família saiu para jantar. Elas esconderam os cães no carro e os levaram para casa, no bairro Alto da Aliança, sem que os pais percebessem.
Sandra disse a TV São Francisco que ela e o marido notaram a presença dos animais durante a manhã. Os dois saíram para comprar comida em um estabelecimento da região e aproveitaram para devolver os filhotes ao tutor, que é um vizinho de bairro.
Nessa ida de 10 minutos, a criança mais velha incendiou o sofá. A menina teria agido por indignação ao ser separada dos filhotes. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que levou duas horas para conter as chamas.
Foram danificadas uma TV de 53 polegadas; painel de TV; duas camas box; dois ventiladores; relógio; dois celulares; geladeira; air fryer; fogão; bolsa com dinheiro e documentos.
Fonte: Informe Baiano
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social