Prefeita Suzana Ramos assina escritura e oficializa doação de terreno para o Crea-BA

Por EmPauta.net 03/05/2024 - 00:07 hs
Foto: Luan Medrado – Ascom/PMJ

Com o objetivo de consolidar ainda mais desenvolvimento do município, a prefeita Suzana Ramos assinou, nesta quinta-feira (2), a escritura pública de doação da área onde será construído o futuro prédio das instalações da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) em Juazeiro. A área doada à instituição federal possui 347,14 m² e fica localizada na Rua 15 Julho, bairro Jardim Novo Encontro.

A ocasião foi realizada no Cartório Emanuelle Perrotta e reuniu representantes da entidade que recebeu a posse do terreno, a chefe de gabinete, Fernanda Barros, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago, e representantes da empresa FIT Engenharia, responsável por executar a obra de construção das instalações do Crea-BA no município. 


“Hoje, com grande alegria, entregamos a escritura para os representantes do Creas-BA. Essa iniciativa garante mais uma sede de um órgão federal em Juazeiro, viabilizando mais desenvolvimento para nossa cidade, por meio de doações que garantem mais avanços. Assim foi feito quando doamos o terreno das instalações da Delegacia da Mulher e do Ministério do Trabalho. Fico feliz em poder firmar essas parcerias que fazem Juazeiro seguir crescendo cada vez mais”, destacou a prefeita Suzana Ramos. 


De acordo com o presidente do Creas-BA, Joseval Costa Carqueja, a doação da área representa uma grande conquista para a instituição e para o município de Juazeiro. “É uma importante iniciativa, pois viabiliza que a sociedade passe a contar com um espaço do Conselho no município, o que reafirma o compromisso da gestão de Juazeiro com iniciativas que garantem mais desenvolvimento para a cidade. Esse momento foi bastante esperado, pois a oficialização do anúncio de doação do terreno, feito pela prefeita Suzana em dezembro de 2022, fez cumprir sua promessa e acima de tudo, seu compromisso com Juazeiro”, compartilhou Joseval.

Fonte: Ascom