Hospital Unimed de Petrolina já se prepara para receber a certificação ONA
A ONA é membro da International Society for Quality in Health Care (ISQua),
A ONA é membro da International Society for Quality in Health Care (ISQua),
A Organização Nacional de Acreditação (ONA) é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde. Desde o início de 2023, o Hospital Unimed Petrolina (HUP), vem adotando os padrões ONA de acreditação, e até meados de 2024, conclui o processo, que além de referência nacional também é reconhecido no exterior. A ONA é membro da International Society for Quality in Health Care (ISQua), atuando ao lado de instituições que promovem a qualidade da saúde em países como Estados Unidos, Reino Unido, França e Canadá.
De acordo com o diretor técnico do HUP e coordenador do processo, Lucyo Diniz, a acreditação representa um marco significativo da qualidade da assistência prestada aos pacientes. “A acreditação ONA é mais do que um selo de qualidade; é um reconhecimento do nosso compromisso com a excelência em saúde. Ao nos alinharmos com os padrões estabelecidos pela ONA, demonstramos nossa dedicação não apenas ao bem-estar de nossos pacientes, mas também ao desenvolvimento contínuo de nossa equipe e ao aprimoramento de nossos processos internos”, pontuou.
O coordenador acrescentou ainda, que espera de cada um dos cooperados da Unimed Vale do São Francisco que abracem este desafio com entusiasmo e comprometimento. “Vamos encarar este processo como uma oportunidade para crescermos como profissionais e para fortalecermos nosso hospital e a nossa cooperativa como um todo”, concluiu.
Fonte: CLAS
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social