Psicólogo é preso acusado de estuprar criança autista de 10 anos na Bahia
As investigações apontam que os estupros aconteceram por 11 meses
As investigações apontam que os estupros aconteceram por 11 meses
Um psicólogo que trabalhava no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), do município de Condeúba, no Centro Sul da Bahia, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma criança autista de 10 anos. As investigações apontam que os estupros aconteceram por 11 meses.
Ele foi alvo de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão cumpridos por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade, nesta sexta-feira (8). Segundo a políica, as investigações começaram após denúncia de familiares da vítima.
O titular da Delegacia de Condeúba, delegado Sérgio Fabiano, informa que diversos elementos comprovaram a materialidade dos delitos. “Laudos periciais, exames e depoimentos colaboraram para o esclarecimento do caso e a identificação do suspeito, bem como as circunstâncias em que ocorreram os abusos”, informou.
O homem está preso à disposição da Justiça e a vítima foi encaminhada para atendimentos médicos e para a rede de assistência psicossocial. O Conselho Tutelar também foi acionado. As investigações terão continuidade, com o objetivo de determinar todas as circunstâncias em que os delitos ocorreram.
Fonte: Correio24h
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social