A prefeita Suzana Ramos recebeu representantes da Neoenergia Coelba e líderes das comunidades do Quipá, Ilha do Quipá e Ilha de Santa Luzia nesta segunda-feira (4) para comunicar o início das obras para a instalação da energia elétrica nas localidades. As obras terão início ainda em setembro e com previsão de conclusão para final deste ano. Além da infraestrutura elétrica da Neoenergia Coelba foi acordada a execução do serviço de iluminação pública.
Para a prefeita Suzana Ramos alegria é o sentimento que define o momento em que comunidades muito antigas vão finalmente receber energia elétrica. “A Neoenergia Coelba tem sido uma parceira, na nossa primeira reunião eu apresentei a demanda e hoje anunciamos para as comunidades não só a energia elétrica, mas também a iluminação pública. Temos investido muito na ampliação da iluminação em todo o município, na sede e interior, pois iluminação também é segurança”, destacou a prefeita.
A líder comunitária, Nice Nunes, agradeceu o intermédio da prefeita Suzana Ramos que desde o começo do mandato luta para levar energia para as comunidades. “Graças a Deus que hoje nós temos uma prefeita maravilhosa como gestora desta cidade, de coração humano e sempre nos ofereceu a mão amiga para que levar melhorias às comunidades da Ilha Santa Luzia e comunidade do Quipá”, falou Nice Nunes.
O supervisor de relacionamento da Neoenergia Coelba, Cleber Ribeiro, ressaltou que em todo o momento a prefeita se mostrou uma parceira oferecendo apoio logístico caso seja necessário. “A prefeita especificamente nos pediu esta a obra, é um atendimento que traz seus desafios por ser em ilhas, mas trazemos esta boa notícia de que as obras começam ainda neste mês”, ressaltou Cleber Ribeiro.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social