A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), comunica o distrato do contrato com a empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul. A decisão final foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT desta quinta-feira (13).
O distrato com a empresa se deu pelo descumprimento de cláusulas contratuais, onde não foram sanadas as irregularidades apontadas, e reclamações da população na prestação de serviços.
“Desde quando assumimos a Prefeitura de Juazeiro, estávamos recebendo diversas reclamações da população insatisfeita com a prestação do serviço, e o nosso compromisso foi o de trabalhar para a construção de uma nova Juazeiro. Então essa decisão representa uma importante conquista dentro desse contexto. A cidade precisa de serviços ofertados com qualidade”, destacou a prefeita Suzana Ramos.
O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, ressaltou que agentes de trânsito continuarão realizando a fiscalização dos estacionamentos. “Com a decisão do destrato do contrato com a empresa, a fiscalização da CSTT continuará redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência”, pontuou Tenório Filho.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social