Mercado Joca de Souza Oliveira ganhará em breve caixa eletrônico

O Superintendente do Banco do Brasil, acredita que o Mercado Joca reúne condições para a implantação do caixa eletrônico.

Por EmPauta.net 05/07/2023 - 13:56 hs
Foto: Rinaldo Lima

Permissionários e clientes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira, devem contar em breve com a comodidade de um caixa eletrônico do Banco 24 Horas, uma reivindicação da Associação dos Permissionários do Mercado. Nesta terça-feira (4), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Carlos Neiva, participou de uma reunião com o superintendente do Banco do Brasil de Juazeiro, Eliézio Vasconcelos, para tratar do assunto. Participaram também da reunião o presidente da Associação dos permissionários do Mercado, Alexsandro Santos (Alex do Mercado), e os comerciantes Deja Maria e Rosivaldo Firmino.  

“Faz parte da nossa atribuição enquanto secretário de desenvolvimento econômico, viabilizar tudo aquilo que possa garantir, geração de emprego, ocupação e renda, e é isso que estamos fazendo. A Associação dos Permissionários nos procurou, solicitou a nossa intervenção e aqui estamos. Hoje saímos com sinalizações favoráveis para a implantação do caixa eletrônico e para liberação de crédito para os permissionários. A gestão da prefeita Suzana Ramos, tem um carinho especial pelo Mercado Joca e pelos permissionários, tenho certeza que vai dar tudo certo”, ressaltou Carlos Neiva.


O Superintendente do Banco do Brasil, acredita que o Mercado Joca reúne condições para a implantação do caixa eletrônico. “Estamos muito confiantes que dará tudo certo, encaminharemos a demanda para a empresa que administra os terminais do Banco 24 horas para viabilizarmos o mais breve possível”, explicou Eliézio.

Linhas de crédito

Outro assunto tratado na reunião foi a possibilidade do Banco do Brasil liberar linhas de crédito para os permissionários, como forma de ajudar no crescimento dos negócios no entreposto. Uma reunião com os interessados será marcada para o banco apresentar seus produtos.

“Esta foi uma reunião produtiva, saímos daqui animados e confiantes. O caixa eletrônico é uma demanda antiga, e a disposição do Banco do Brasil apresentar alternativas de financiamento para os permissionários vai ajudar muito”, comemorou o presidente da associação, Alex do Mercado.

Fonte: Ascom