Mulher arma emboscada com o amante para matar seu próprio marido
Segundo familiares da vítima, Karine Cordeiro dos Santos tinha interesse no sobrado em que vivia com Andrei em Curitiba (PR)
Segundo familiares da vítima, Karine Cordeiro dos Santos tinha interesse no sobrado em que vivia com Andrei em Curitiba (PR)
Uma mulher foi presa após mandar matar o próprio marido para receber a herança e ficar com o amante em Curitiba (PR).
Karine Cordeiro dos Santos pediu para o próprio vizinho, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, para simular um assalto na casa da família e assassinar Andrei a tiros.
Então, os amantes contrararam um atirador para realizar o serviço. No momento do falso assalto, a mulher estava em casa junto com a vítima.
Segundo a família da vítima, Karine tinha planos de ficar com o sobrado em que vivia com Andrei. ''Eu vi meu filho morrer. Naquele dia, o advogado dela já estava entrando com o processo para fazer o inventário de todos os bens'', diz a mãe da vítima, que não quis se identificar.
A polícia aguarda laudos da criminalística para concluir o inquérito. Karine, o amante e o atirador foram presos em março, mas soltos no fim de abril pela Justiça e são obrigados a usar tornozeleira eletrônica.
Fonte: R7.com
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social