Um crime bárbaro assustou os moradores do bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23). Um casal de namorados, que ainda não teve os nomes divulgados, foi morto a golpes de facão, dentro de uma residência, na rua Barros Falcão, após discussão com o padrasto de uma das vítimas, que é o principal suspeito do crime.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo tenente da 58ª CIPM, a polícia foi acionada por volta das 3h, após vizinhos constatarem uma discussão acalorada dentro do imóvel. Ao chegar no local, os militares verificaram que a porta da casa estava trancada e ao entrar, com a autorização da mãe da vítima, identificou três corpos no chão.
De acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, quando foi constatado dois óbitos. A terceira pessoa, que é o padrasto e suspeito do crime, apresentava ferimentos leves. Ele foi atendido, encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e posteriormente conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhada ao local para realizar o levantamento cadavérico. As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil, que começa ouvir testemunhas e pessoas próximas às vítimas. Familiares informaram inicialmente que nunca tinham flagrados nenhum tipo de discussão.
Fonte: BNEWS
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social