Homem morre em assalto, esposa é presa e diz que roubo era para ser "encenação"
Esposa da vítima é suspeita de ter caso extraconjugal com autor da morte em assalto
Esposa da vítima é suspeita de ter caso extraconjugal com autor da morte em assalto
Uma mulher de 38 anos foi presa acusada de ser a mandante de um assalto que terminou com a morte do marido. O caso aconteceu em Jaguaraçu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira (4).
De acordo com o Uol, a ocorrência foi registrada, inicialmente, como latrocínio, no entanto, a versão da esposa da vítima mudou o curso da investigação. A mulher alegou, em seu primeiro depoimento, que ela e o marido foram abordados por um homem que queria roubar a bicicleta que estava no carro, e ele acabou atingido por tiros.
Após ser detida, na quarta-feira (5), ela mudou a versão que deu em seu depoimento, e declarou que o assalto era pra ser apenas um "susto" e não deveria passar de uma "encenação". Ela afirmou ainda que planejou o suposto falso assalto porque era agredida e mantida em cárcere pelo marido, e queria "passar um aperto" nele.
"Ela admitiu que sofria agressões dentro de casa há algum tempo, e que ela queria que ele [o marido] passasse um aperto, mas não queria que ocorresse o que ocorreu [a morte]. Tudo foi combinado", disseo capitão Vitor Prado em entrevista coletiva.
A mulher de 38 anos foi detida após a polícia descobrir que o autor dos disparos era um homem de 21 anos, que foi visto com a mulher em um posto de gasolina pouco antes do crime.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social