Globo demite Cléber Machado, após 35 anos na emissora
Narrador de 60 anos havia perdido espaço na emissora
Narrador de 60 anos havia perdido espaço na emissora
Um dos principais narradores do esporte da Globo, Cléber Machado foi demitido nesta quarta-feira (22). A informação foi divulgada inicialmente pelo Notícias da TV. O jornalista trabalhava na emissora há 35 anos.
De acordo com o repórter Gabriel Vaquer, a saída acontece depois de o profissional perder espaço na empresa, especialmente para Luís Roberto. Cléber não viajou, por exemplo, para a Copa do Mundo do Catar em 2022.
Em nota, a Globo exaltou a história do narrador. "Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista", disse.
"Grande profissional, Cleber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol", complementou a Globo.
Machado é o segundo narrador a deixar a Globo neste mês. No último dia 14, Jota Júnior, de 74 anos, foi demitido depois de 23 anos na emissora.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social