Torcedores do PSG planejam recepção hostil e vaias a Messi no próximo jogo

Manifestação deve acontecer na partida contra o Rennes, no domingo, pela Ligue 1

Por EmPauta.net 17/03/2023 - 12:58 hs
Foto: FRANCK FIFE / AFP

A torcida do Paris Saint-Germain, que não está nada satisfeita com a eliminação do time para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions League, achou um culpado para o revés. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, uma organizada do clube francês pretende fazer uma recepção hostil ao craque argentino Lionel Messi.

O cenário de crise fez com que a maior torcida organizada do clube parisiense, os Ultras, decidisse vaiar Lionel Messi na próxima partida do PSG, contra o Rennes, no próximo domingo, pelo Campeonato Francês.

O argentino vira o principal alvo de críticas da torcida por ter sua situação contratual indefinida e pela ausência de Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo direito. O fato de Mbappé ser intocável e querido por grande parte dos torcedores também aumenta a pressão sob Lionel Messi.

— Ele tem um salário alto demais em relação ao que oferece em campo — disse um dos membros do Collectif Ultras Paris ao jornal espanhol.

Os Ultras não deram mais detalhes de como serão os protestos no domingo. No entanto, como a manifestação é da torcida organizada, não sabe se a outra parte dos torcedores presentes vão aderir a ideia e vaiar o melhor jogador do mundo eleito pela Fifa.

Esta não será a primeira vez que a torcida do PSG irá vaiar Lionel Messi. Após a eliminação da Liga dos Campeões da última temporada, também nas oitavas de final e para o Real Madrid, as arquibancadas do Parque dos Príncipes se manifestaram com vaias sobre o argentino, Neymar e Mauricio Pochettino, então técnico do clube.

Fonte: Extra