Landim descarta Rodinei e indica futuro do lateral
Lateral-direito do Flamengo é cobiçado por gigantes brasileiros
Lateral-direito do Flamengo é cobiçado por gigantes brasileiros
Com o fim da temporada, os jogadores brasileiros entram de férias e as diretorias começam a trabalhar nas renovações e contratações de atletas. Um nome que está em alta no mercado é Rodinei, do Flamengo.
O lateral-direito tem contrato com o rubro-negro até o final de 2022. Mas a tendência é que o vínculo não seja renovado, como afirmou o presidente do clube, Rodolfo Landim.
"Está muito longe de um acerto com o Rodinei, apesar de a gente gostar muito dele e ele gostar muito do Flamengo. É uma questão a ser discutida, Então tem que observar o que tem no mercado. Se não der certo, a gente deseja o maior sucesso", disse o mandatário em entrevista à ESPN.
Na sequência, Landim explicou que Rodinei tem "excelentes oportunidades" de mercado. Ou seja, indicando que o lateral-direito deve mesmo deixar a Gávea.
"O jogador tem que ver as oportunidades que tem no mercado. Pelo que a gente soube, são excelentes oportunidades para ele em valores de contrato. A gente acredita que não assinou (um pré-contrato) porque é obrigado a comunicar o clube. Tem uma relação muito próxima conosco", disse Landim.
Rodinei e o Flamengo
Contratado em dezembro de 2015, Rodinei soma 223 jogos com a camisa do Flamengo. Marcou nove gols e distribuiu 18 assistências. Nesta temporada, bateu o pênalti que garantiu ao Mais Querido o título da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social