Em seu primeiro BBB 22, Tadeu Schmidt se consolidou e ganhou o carinho do público pelo carisma, bom humor, educação e bom jogo de cintura. Mas, durante o último discurso, o jornalista entregou tudo no texto ao falar que o prêmio era de Arthur Aguiar.
Diferente dos outros discursos, que tinha uma pegadinha ou então uma indireta, desta vez, o apresentador não titubeou e mandou a real para os três finalistas, mostrando que não precisava enrolar.
Ele iniciou falando que estava nervoso, mas que estava grato por tudo que tinha acontecido até aquele momento. Depois, Tadeu falou de cada um dos meninos e suas trajetórias. Um dos momentos mais marcantes do texto foi, justamente, o de Paulo André e a polêmica envolvendo o Ministério da Economia, que tirou o Bolsa Atleta durante o programa.
"PA é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Para uma atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado é porque você confiava muito na ideia, e por isso se jogou nela. Valeu a pena, e agora está aqui, na final".
Posteriormente, o apresentador fez alguns questionamentos envolvendo as torcidas dos finalistas e, por fim, anunciou o vencedor do BBB 22.
"Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar"
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social