Salvador deu boas vindas a 2022 com queima de fogos em vários pontos 'surpresa' espalhados pela cidade. Sem divulgação prévia dos locais, o que restou foi ser surpreendido em algum cantinho da capital baiana com o show de luzes no céu.
Por causa da pandemia da Covid-19, o Festival da Virada, que ocorre desde 2017 na orla da Boca do Rio, foi cancelado pela prefeitura pelo segundo ano consecutivo. Com isso, a única opção para os soteropolitanos e turistas que escolheram Salvador para passar a virada foi desembolsar uma grana para investir em eventos privados.
Bahia Marina e Trapiche Barnabé, no Comércio, Jardim dos Namorados, na Pituba, Centro de Convenções, na Boca do Rio, Chacára Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo e o Clube Espanhol, em Ondina são alguns dos locais da capital baiana em que o novo ano foi recebido ao som de muita música.
Além de Salvador, pelo menos outras 19 capitais cancelaram a realização de shows no réveillon para evitar aglomeração de pessoas após o surgimento da variante ômicron.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social