"No Brasil, só o Flamengo”, diz Jorge Jesus sobre possível acordo com o Atlético MG
Rumores dão conta de que o Atlético-MG irá com tudo para cima de Jorge Jesus
Rumores dão conta de que o Atlético-MG irá com tudo para cima de Jorge Jesus
O treinador colocou o cargo à disposição do Benfica e não comandará o time nesta quinta-feira (30), contra o Porto.
O Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade para a temporada 2022. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. O cenário, no entanto, mudou, já que o treinador colocou o cargo à disposição do clube português e não comandará o time no clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (30).
Sobre um possível acordo do técnico com o Atlético Mineiro, um representante de Jorge Jesus afirmou ao jornalista Venê Casagrande: “O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”.
Vale lembrar que Cuca não permanecerá no comando do Alvinegro Mineiro depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com isso, rumores dão conta de que o Atlético-MG irá com tudo para cima de Jorge Jesus, agora, prestes a deixar o Benfica.
Cabe ressaltar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte a reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico em 2022.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social