'Os Caça-Fantasmas': Nova geração e revela retorno do grupo original

Por EmPauta.net 17/11/2021 - 15:31 hs
Foto: Divulgação

“Quem você vai chamar?”. Após diversos adiamentos por conta da pandemia de covid-19, ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além‘ finalmente ganhou um novo trailer (veja abaixo). A sequência direta dos dois filmes originais da franquia ‘Ghostbusters’, lançados em 1984 e 1989, acontece décadas depois e terá como foco os irmãos Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (McKenna Grace), que assumirão a responsabilidade de capturar assombrações quando sua cidade é invadida por entidades sobrenaturais.

E é óbvio que teremos o retorno do grupo original! No início da prévia, podemos ver a família do Dr. Egon Spengler (Harold Ramis) descobrindo sobre sua vida como um dos “caça-fantasmas” originais, enquanto aprendem – da forma bem mais chocante e bizarra possível – sobre a existência da vida após a morte como um todo. É então que os irmãos protagonistas, acompanhados por um professor (Paul Rudd) da pequena cidade para qual se mudaram, resolvem assumir a missão de capturar as assombrações.


No entanto, a parte mais incrível e esperada do trailer de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além’ é o final do vídeo de aproximadamente dois minutos e meio, com os retornos de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts como os integrantes do clássico grupo dos anos 1980, Peter Venkman, Ray Stantz, Winston Zeddemore e Janine Melnitz, respectivamente.


Além de Murray, Ramis e os outros “ghostbusters”, a continuação também contará com a participação de outros membros do elenco original da franquia, como Sigourney Weaver como Dana Barrett, por exemplo. Quanto as adições de novos personagens, temos Carrie Coon, que será a mãe solteira dos personagens de Wolfhard e Grace, além de Celeste O’Connor e o estreante Logan Kim.

Diferente do terceiro filme lançado em 2016 – estrelado pelas atrizes Kate McKinnon, Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Leslie Jones -, ‘Caça-Fantasmas: Mais Além’ será uma continuação direta dos filmes originais e não terá relação nenhuma com o reboot.

Por enquanto, sabemos pouco da trama do filme, mas o diretor Jason Reitman – filho de Ivan Reitman, produtor e diretor original dos dois longas da franquia – já falou em entrevistas anteriores que o foco principal, apesar da nostalgia, é contar uma “uma nova história, com novos personagens e um novo cenário”. De qualquer forma, ‘Caça–Fantasmas: Mais Além‘ estreia em 18 de novembro no Brasil.

Confira o trailer: