Parece mentira, mas é verdade. O pintor João Carlos Apolônio, foi convidado a se retirar de um restaurante em São Paulo/SP, após ter comido, nada mais, nada menos que 14 pratos, num rodízio de massas.
Segundo o jovem, que pagou R$19,90 para comer à vontade no rodízio, após consumir os 14 pratos, e ainda ter bebido uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola, o gerente o chamou e fez a proposta: "se ele fosse embora devolveria o dinheiro e ele não pagaria nada por tudo que havia comido".
“Os caras mandaram parar. Não querem me servir mais não, só por que, até agora, comi 14 pratos, e o rodízio é R$ 19,90. Os caras falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento”, relata, sorrindo, o pintor João Carlos Apolônio.
Constrangido, mas se sentido satisfeito, por ter enchido a pança, João Carlos aceitou a proposta e se retirou. Porém, antes de sair, gravou um vídeo relatando o fato inusitado e afirmou que já havia saboreado 14 pratos e estava em dúvida se comia o 15º, pois, pela manhã, havia tomado café e comido "oito "pãozinhos".
O vídeo já viralizou e tem sido compartilhado nas redes sociais. Confira abaixo.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social