O corpo do advogado Gleidson Nery, de 40 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 30 de agosto, foi encontrado na tarde do domingo, 1º de setembro, em uma residência na comunidade de Pilar, na zona rural de Jaguarari, Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Gleidson de Jesus Nery apresentava marcas de golpes de faca. A arma do crime foi apreendida no local e será submetida a perícia. A delegacia de Jaguarari está investigando o caso para identificar o suspeito e esclarecer as motivações do crime.
No seu perfil profissional, Gleidson se apresentava como advogado especializado em direitos civis, incluindo áreas como direito da família, separação, divórcio, pensão alimentícia, partilha, guarda, adoção, defesa do consumidor, danos morais e indenização.
Gleidson estava registrado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Juazeiro, onde mantinha um escritório de advocacia.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil lamentou a morte de Gleidson e disse que está em contato com a polícia, para acompanhar as investigações e esclarecer as circunstâncias do caso.
ENTENDA O CASO
Gleidson foi visto pela última vez na sexta-feira, por volta das 3 da manhã, no Residencial Mairi. O carro do advogado foi descoberto em um matagal nas proximidades do Residencial Dr. Humberto. Horas depois, o corpo do advogado foi encontrado dentro de uma residência na cidade de Jaguarari (BA).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Após ser alvejado, comerciante tem morte confirmada nesta terça-feira (10)
Deolane tem prisão domiciliar revogada após descumprir medidas cautelares
Partidos fazem alterações na CCJ para aprovar anistia a presos do 8 de Janeiro
Setembro Amarelo: O Papel da Conscientização e do Tratamento na Prevenção do Suicídio...
Roni Figueiredo - Coluna Social
Mônica Coimbra - O que é essencial para a sua vida?