Na sexta oportunidade do Bahia em alcançar a liderança do Brasileirão Série A, o Esquadrão de Aço terá a missão de jogar contra o Flamengo no Maracanã. Em coletiva após o empate diante do Criciúma, o técnico Rogério Ceni projetou o jogo da próxima quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.
"Nunca vi alguém jogar contra o Flamengo no Maracanã e ser favorito. Mesmo com os desfalques por conta da Copa América, ainda é um timaço. É um time que se fortalece muito na bola aérea, com três defensores, o Léo Ortiz de volante e tem ainda o Pedro. É um time que mesmo com seus desfalques ainda tem muita qualidade”, inicia.
Pela agenda do Bahia, serão apenas dois dias de trabalho no CT Evaristo de Macedo. Apesar do favoritismo do Rubro-negro carioca e do pouco tempo de treino, Rogério Ceni garante um Esquadrão corajoso no Maraca, em busca dos três pontos que podem vale a liderança da Série A.
"Vamos descansar amanhã e trabalhar terça e quarta visando esse jogo. Mas não vamos lá para ficar só na defesa. Se for assim nem vale a pena ir, temos que buscar vencer o jogo, respeitando sempre o Flamengo. Eles são favoritos, mas nada impede da gente fazer um bom jogo contra eles”, ressalta.
E completa: [...] O importante era que a gente não desista nunca. E agora é o Flamengo. Vamos tentar fazer a nossa melhor versão. Mais um confronto importantíssimo. É descansar. Alguns jogadores suspensos voltando. É recuperar bem todo mundo”, conclui Ceni.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social