Com investimento de R$ 4 milhões, Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação do Loteamento Monte Castelo e põe fim na espera dos moradores

Por EmPauta.net 17/06/2024 - 14:10 hs
Foto: Icaro Alexandre/PMJ

Colocando fim na espera de décadas, a Prefeitura de Juazeiro, sob a administração da prefeita Suzana Ramos, iniciou nesta segunda-feira (17), as obras de pavimentação de todo Loteamento Monte Castelo. O projeto vai beneficiar as 20 ruas do loteamento, tirando os moradores da lama e da poeira, proporcionando bem-estar, saúde e qualidade de vida, além de valorizar os imóveis e do bairro.

A prefeita Suzana Ramos destacou o empenho para tornar o sonho dos moradores uma realidade. “Assinamos a ordem de serviço na última sexta-feira e já estamos com as máquinas nas ruas. Isso é resultado na nossa luta constante para pôr fim na espera da população, que aguardou a pavimentação deste loteamento por décadas. Nós já entregamos mais de 100 ruas, estamos com mais de 100 ruas em obras em diversos bairros e vamos anunciar em breve a pavimentação de diversas localidades do interior”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

O vice-prefeito do município, Leonardo Bandeira, relembrou o esforço da atual administração para pavimentar o loteamento. “Estivemos reunidos com os moradores e nos comprometemos em realizar essa pavimentação. Buscamos recursos e hoje a obra é uma realidade, graças ao empenho desta gestão que não descansou até que esse dia chegasse”, disse Leonardo Bandeira.

A obra

Com um investimento de R$ 4 milhões, fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos, através do empenho da prefeita, Suzana Ramos, a obra vai contemplar as 20 ruas do loteamento, com pavimentação asfáltica. O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago explica que a primeira etapa da obra é a terraplanagem das vias. “Homens e máquinas já atuam na terraplanagem das vias, nivelando dentro do padrão para que o asfalto chegue proporcionando qualidade de vida aos moradores”, explicou o secretário da Sedur, Acauã Santiago. 

Fonte: Ascom