Após a derrota de 1x0 para o Palestino pela Libertadores, a delegação do Flamengo desembarcou na manhã desta quarta-feira (8) no aeroporto do Rio de Janeiro. Na chegada, os jogadores foram recebidos com protestos por parte de torcedores rubro-negros.
Cerca de 10 torcedores presentes hostilizaram e cobraram os atletas que se dirigiam ao ônibus da equipe. O técnico Tite deixou o aeroporto por outra saída.
“13 dias do salário desses caras é um ano do Palestino”, “Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz” foram alguma das frases proferidas.
Derrota custou caro
Com a derrota, o rubro-negro carioca estacionou nos quatro pontos e foi ultrapassado pelo próprio Palestino, com seis, que assumiu a segunda posição do grupo E. O Bolívar-BOL, líder com nove pontos, ainda enfrenta o Millonarios-COL nesta quarta-feira (8).
O Flamengo fará os dois jogos restantes da fase de grupos, no Maracanã, contra Bolívar e Millonarios. Além de pontuar, o Flamengo precisará contar com tropeços de Bolívar e/ou Palestino para ir avançar às oitavas de final.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social