Morreu na madrugada deste domingo (07), o radialista e jornalista Osiel Amaral Assis Batista aos 66 anos, no Hospital Dr. Heitor Sento Sé, após sentir dores pelo corpo. Ele era casado com Avany Soares Batista e deixa os filhos Avanise, Elane, Silvania, Osielma, Osivane, Osias e Oseias, além de netos e genros.
Osiel Amaral nasceu em 1957, em Juazeiro (BA). Iniciou sua carreira no rádio aos 17 anos. Em 1982, começou a trabalhar na Rádio Cruzeiros da Bahia, passando posteriormente por diversos veículos de comunicação como Rádio Transamérica, Tem FM, Rádio Juazeiro, Rádio Cultura e foi o criador da primeira rádio web de Sento Sé, o Sento Sé Agora, juntamente com seu blog. Como jornalista, Osiel Amaral foi repórter, apresentador e editor de programas de rádio.
O corpo do radialista está sendo velado na Igreja Batista Beira Rio, em Sento Sé. O sepultamento será realizado neste domingo (7), às 17h, no Cemitério da Cidade Nova. A família agradece a todos que comparecerem ao velório e ao sepultamento.
Homenagens
O falecimento de Osiel Amaral Assis Batista foi lamentado por amigos, familiares e profissionais da comunicação do Vale do São Francisco. “Osiel foi um grande profissional e uma pessoa de grande coração. Deixa um legado importante para a comunicação.”, disse o radialista Geraldo José.
“Ele foi um profissional dedicado e um apaixonado pela comunicação. Seu trabalho será sempre lembrado. Sua morte é uma grande perda para a comunicação de Sento Sé”, disse o jornalista Gabriel Filliph.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social