O prefeito de Petrolina, Simão Durando, chegou estampando um sorriso no rosto para a tradicional confraternização com a imprensa e convidados, no início da tarde desta segunda-feira (18), no Restaurante Caetano, Jardim Maravilha, zona oeste da cidade. Motivos, aliás, não lhe faltavam.
Além da enxurrada de obras estruturais que conseguiu dar celeridade em 2023, outras importantes estão a caminho no ano que vem. Não bastasse isso, uma pesquisa feita pelo Instituto Sigma Álgebra e divulgada hoje, com exclusividade, pelo Blog do Carlos Britto, o aponta como favorito para a disputa municipal e com um elevado índice de aprovação do seu governo.
Ao lado dos aliados – o ex-prefeito Miguel Coelho (UB) e o deputado federal Fernando Filho (UB) – Simão ressaltou que 2023 foi um ano de muitas realizações, graças à “força política” do seu grupo. Mas adiantou que os petrolinenses ainda podem esperar outras grandes ações em 2024. Como exemplo, citou a inauguração do Hospital Municipal, a pavimentação asfáltica de mais 100 ruas e o recapeamento de outras 120 vias em diversos bairros. O prefeito destacou também a chegada de um novo empreendimento na cidade, que deve gerar 400 empregos.
“Eu passo muito pouco tempo na prefeitura e a maior parte nas ruas, conversando com a população, escutando mais e falando menos. E é isso que oriento a todos que fazem parte da gestão municipal. Vamos escutar a população, porque é ela quem vai norteando os caminhos da gestão municipal”, disse Simão, ao agradecer os veículos de comunicação que ajudaram a divulgar as ações do gestor. Além de Miguel e Fernando Filho, a confraternização contou com vários vereadores da base aliada e demais correligionários do prefeito.
Fonte: Carlos Britto
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social