No fechamento de mais uma semana dedicada à limpeza pública, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), reforça seu compromisso investindo esforços para manter as ruas limpas e bem cuidadas. As equipes de limpeza têm desempenhado um papel importante nesse processo atuando em diversos bairros por toda a cidade.
Ao concluir mais uma semana de operações voltadas para a manutenção da limpeza urbana, a Prefeitura de Juazeiro destaca a atuação das equipes de limpeza. Para o secretário da Sesp, Charles Leal, é contínua a dedicação dos agentes em tornar Juazeiro um lugar cada vez melhor para se morar. "Nossos agentes de limpeza têm se dedicado de forma incansável e não medem esforços para que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira possível. A gestão da limpeza urbana é uma responsabilidade constante, que envolve diversas frentes e nossas equipes têm se esforçado para cumprir os cronogramas estabelecidos e atender às demandas da população", afirmou.
Colaboração das pessoas
É importante ressaltar que as pessoas precisam colaborar com o processo de limpeza, por exemplo, não fazendo descarte de forma irregular em via pública. "A colaboração dos cidadãos é um componente importante. A correta disposição de resíduos e o respeito aos horários de coleta são práticas que facilitam o trabalho das equipes e contribuem para a manutenção da limpeza nas ruas", completou.
Nesta sexta-feira (17), as equipes seguem com varrição e retirada de entulhos no Centro da cidade e bairro Novo Encontro, poda no Parque Fluvial, Avenida Flaviano Guimarães e Avenida Luiz Inácio e continuação do mutirão de limpeza na BR-407 no sentido Posto Fiscal/Centro.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social