Após repercussão do caso do delegado de Polícia Civil, que agrediu uma mulher após um acidente de trânsito, nossas situações o envolvendo foram reveladas. Segundo informações divulgadas pelo G1, Paulo Hernesto Pereira Tavares já responde por violência doméstica e embriaguez ao volante.
No caso recente que aconteceu no último sábado (11), o delegado deu um tapa em uma mulher durante uma discussão. Ele chegou a ser detido, mas pagou fiança e foi solto. Entretanto, no dia seguinte, a Justiça cearense decretou sua prisão preventiva a pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE).
Nos documentos de despacho da Justiça e pedido de prisão constam que Paulo é réu em um processo após se envolver em um acidente de trânsito em fevereiro de 2022, no qual estaria embriagado. Além deste caso, o delegado também responde pelo crime de violência doméstica contra a então companheira.
O delegado também segue sendo investigado pelo crime de prevaricação, que ocorre quando funcionário público não cumpre sua função ou retarda indevidamente o trabalho. Paulo Hernesto foi afastado das funções e impedido de exercer o cargo de delegado durante a investigação do caso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social