Um homem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sendo um deles na região da cabeça. A vítima identificada como Naemerson Matos Souza, um jovem de 29 anos, natural de Sento Sé, foi executada em via pública por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (24), na Rua do Oriente, entrada do povoado de Riacho dos Paes, distante 18km da sede de Sento Sé. A vítima encontrava-se em seu lava-jato que havia sido montado recentemente por seu irmão, realizando a limpeza de um veículo, quando foi surpreendido pelos criminosos.
De acordo com informações obtidas junto ao 3º Pelotão da Polícia Militar (PM), dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG vermelha se aproximaram de Naemerson e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Os tiros atingiram a região da cabeça, mão, lateral do tórax e braço esquerdo. O corpo da vítima ficou caído no local. Os dois executores fugiram logo após o crime, tomando rumo desconhecido. Ainda segundo informações apuradas por nossa equipe, Naemerson tinha passagens pela Polícia e estava em liberdade há três meses sob monitoramento de uma tornozeleira eletrônica, após a mãe pagar uma fiança.
A Polícia Militar está empenhada em localizar e capturar os responsáveis por esse homicídio, no entanto, até o momento, não obtiveram êxito em suas diligências. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia de Sento Sé, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo de Naemerson Matos Souza ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames detalhados que podem auxiliar na investigação.
Fonte: Sento-Sé Notícias
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social