Casal agride e aponta arma para cuidadora de criança em restaurante de Petrolina
A cena de agressão foi registrada por várias testemunhas no restaurante
A cena de agressão foi registrada por várias testemunhas no restaurante
Um casal agrediu uma cuidadora de criança que trabalhava em um restaurante do Bodódromo, na cidade de Petrolina (PE), neste domingo (20). Após o caso, a vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal. Até o momento, no entanto, o casal não foi identificado.
A mulher cuidava de várias crianças no parquinho do restaurante, mas, quando uma delas brigou com as outras, uma mãe foi chamada para que acalmasse o menino. Conforme relato no boletim, a mãe da criança enfatizou “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”.
Depois, a suposta agressora começou a xingar a cuidadora e colocou o dedo no rosto da vítima. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, visto que no lugar havia outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.
Quando notou a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, onde passou a gritar e xingar a vítima. Com a cuidadora caída no chão, as agressões, com chutes no rosto e puxões de cabelo, aumentaram. Além disso, o homem puxou uma arma de fogo e ficou segurando.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social