A prefeita Suzana Ramos assinou nesta terça-feira (25) a ordem de serviço para dar início ao trabalho social que será desenvolvido no Residencial Dr. Humberto Pereira II. O projeto tem a finalidade de oferecer cursos profissionalizantes, atividades esportivas, oficinas entre outros, para toda a comunidade do residencial. A assinatura ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Fernando Costa, e outros representantes responsáveis pela realização da iniciativa.
“É uma satisfação levar esse trabalho social para mais um bairro, pois entendemos que este é um serviço que transforma vidas. Estamos com a equipe da Sedes assinando essa ordem de serviço que vai ofertar cursos profissionalizantes, por exemplo, para o Dr. Humberto Pereira II. Já iniciamos o trabalho social no Residencial Dr. Humberto Pereira I. Este trabalho é extremamente importante, porque dá condições para que as pessoas tenham sua própria renda”, ressaltou a prefeita Suzana Ramos.
O trabalho social realizado pela Sedes nos residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, a exemplo do Residencial Dr. Humberto Pereira II, têm como compromisso promover inclusão social e qualidade de vida à população vulnerável. O secretário da Sedes, Fernando Costa, destaca a importância do trabalho social para o Residencial Dr Humberto Pereira II. “Este é um serviço que vai beneficiar as pessoas mais vulneráveis do bairro. Os projetos sociais impactam positivamente na vida de toda a população. Abranger mais comunidades é uma finalidade da gestão Suzana Ramos para acolher quem mais necessita”, afirmou Fernando Costa.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social