Tio de cigana assassinada abre o jogo e dá detalhes de relação extraconjungal com mãe de suspeito
Segundo o tio da vítima, o relacionamento extraconjugal era conhecido pela comunidade cigana de Guaratinga
Segundo o tio da vítima, o relacionamento extraconjugal era conhecido pela comunidade cigana de Guaratinga
O caso da jovem cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, supostamente assassinada pelo marido, também de 14, ganhou um novo capítulo. Ricardo Silva Alves, tio da vítima e pivô da suposta vingança que teria levado ao crime, revelou que estava envolvido em um relacionamento secreto com Janaína Alves, mãe do adolescente suspeito, há pelo menos seis anos. A declaração foi feita ao jornal O Globo, nesta segunda-feira (17).
De acordo com Ricardo, no início do relacionamento, o marido de sua amante descobriu a traição e o ameaçou de morte.
"Eu e a Janaína tínhamos um caso há mais ou menos seis anos. Naquela época o marido dela descobriu, me encontrou e disse que ia me dar seis tiros na cara. Mas o tempo passou e agora quando soube que a minha sobrinha ia casar com o filho de Janaína, eu disse que era melhor pararmos de nos encontrar. Ficamos afastados e voltamos a nos falar há uns 90 dias. Até que aconteceu a tragédia", contou.
Ainda segundo o tio da vítima, o relacionamento extraconjugal era conhecido pela comunidade cigana de Guaratinga, no interior da Bahia, onde as famílias residiam. Ele mencionou que Janaína frequentemente lhe presenteavas com bens de valor e que fazia ameaças de tirar a própria vida caso ele a abandonasse.
"Ela me mandava fotos com vários remédios na mão falando que ia tomar. Já tentou se enforcar. Era uma situação muito complicada", relatou. Ricardo Silva Alves ainda falou que não imaginava que a situação poderia terminar em tragédia.
Neste domingo (16), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu imagens exclusivas do momento após o assassinato da jovem. O vídeo mostra um dos irmãos do marido de Hyara, considerado suspeito do caso, próximo à casa onde o casal morava. As imagens também apresentam uma caminhonete usada para levar a adolescente para o hospital após ser atingida com um tiro no queixo.
Posteriormente, a câmera flagra o marido de Hyara, ao lado dos pais e dos irmãos, deixando a residência em alta velocidade. Até o momento, ele não foi encontrado.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social