Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu mais uma edição do Saúde em Movimento. O programa realizou mais de 200 atendimentos, entre consultas e exames especializados no distrito de Juremal.
"Realizamos mais uma edição do Saúde em Movimento com sucesso, o que nos enche de alegria, pois é um sinal claro de que mais uma iniciativa da nossa gestão está dando certo. A cada edição do programa conseguimos atender as demandas da comunidade, ofertando serviços de qualidade e com agilidade e humanização", destacou a prefeita Suzana Ramos.
Foram oferecidos serviços como: consultas com endocrinologista e dermatologista; Ultrassonografias de ombro, abdome total e vias urinárias; atendimentos odontológicos, exames laboratoriais, ventosaterapia, avaliação nutricional, entre outros atendimentos.
A dona de casa Nadja Xavier Santana foi até o colégio Deputado Raimundo da Cunha Leite, onde a Sesau montou a estrutura do programa, para passar pelo médico endocrinologista e aproveitou outros serviços. “É muito importante para a gente ter essa oportunidade, ainda mais assim na porta de casa. Tivemos acesso a vários atendimentos e foi tudo muito rápido, sem esperar em longas filas, foi tudo maravilhoso”, aprovou Nadja.
Facilitar o acesso da população a assistência em saúde é exatamente o objetivo do Saúde em Movimento, é o que afirma o secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones. “O programa visa oferecer mais comodidade para as pessoas, levando os atendimentos aos bairros mais distantes ou à zona rural, como aqui em Juremal. Com planejamento e trabalho vamos otimizar os serviços e dar uma nova cara a saúde de Juazeiro”, disse Allan Jones.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social