Jovem é morto por traficantes de Salvador por ignorar ordem de suspender 'baba'
O jovem foi morto a tiros depois de ser retirado da casa da namorada, no Pau Miúdo
O jovem foi morto a tiros depois de ser retirado da casa da namorada, no Pau Miúdo
Um jovem de 23 anos, identificado como Paulo Vinícius Silva, foi morto a tiros na quarta-feira (7), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. A suspeita é de que a vítima teria ignorado a ordem de traficantes para acabar com uma partida de futebol que acontecia em uma quadra.
De acordo com informações da TV Bahia, Paulo estava na companhia de amigos em uma partida de futebol quando homens armados chegaram e exigiram que o jogo fosse interrompido. Os jogadores, no entanto, continuaram.
Depois de se despedir de amigos e deixar a quadra, a vítima foi para a casa da namorada, que também fica no Pau Miúdo. Os criminosos foram até o imóvel, retiraram a vítima e a assassinaram a tiros. A Polícia Civil não confirma as informações, mas diz que a autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Paulo Vinícius foi sepultado nesta quinta-feira (8), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. Familiares evitaram conversar com a imprensa, mas fizeram um protesto cobrando justiça logo após o enterro. O jovem participava de torneios de futebol defendendo times do bairro.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social