Estrutura do Santo Antônio das Tradições 2023, em Juazeiro, começa a ser montada

Por EmPauta.net 05/06/2023 - 12:12 hs
Foto: Divulgação Ascom

Quem passa pela Orla II de Juazeiro já sente o clima dos festejos juninos. Toda a estrutura já está sendo montada para o Santo Antônio das Tradições 2023, um evento realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), que resgata a cultura junina no calendário do município. O Santo Antônio das Tradições 2023 tem como tema: “Na Terra de João se mantém a tradição” e vai acontecer na Orla II, de 7 a 10 de junho.

A montagem iniciou no final da semana passada e o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, destaca que toda a estrutura do palco já está pronta, bem como o piso para o Concurso de Quadrilhas Juninas. “As equipes estão em trabalho em ritmo acelerado na montagem das barracas e de todo o restante da estrutura que compõe o espaço”, ressalta o secretário Sérgio Fernandes.

Estrutura

Estão sendo montadas 24 barracas e toda a estrutura para os órgãos de segurança onde a Polícia Militar, Guarda Civil e Corpo de Bombeiros farão a fiscalização. O ponto de apoio das equipes de segurança será na Academia da Saúde. “Até quarta-feira (7) tudo vai estar pronto, ornamentado para que a população de Juazeiro e os turistas possam aproveitar o Santo Antônio das Tradições 2023”, disse o secretário da Seculte.

Programação

A Prefeitura de Juazeiro, junto aos parceiros: governo do estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (sufotur) e os deputados Jordávio Ramos e Roberto Carlos, viabilizaram uma programação que valoriza os artistas locais e traz também artistas de renome nacional como Tayrone e Targino Gondim.

Confira a programação:

Quarta-feira - 07 de Junho

- Tayrone

- Taty Vaqueira

- Brena Miranda

- Sérgio do Forró

Quinta-feira - 08 de Junho

- Concurso de Quadrilha Junina

- Mário Santos

Sexta-feira - 09 de Junho

-Targino Gondim

-Tom Bahia

-Dudu Almeida

-Ítalo e Maciel

Sábado- 10 de Junho

-Frank e Alex

-Jó do Acordeon

-Raimundinho do Acordeon

-Gervilson Duarte

Fonte: Ascom