Suspeito desarma policial durante abordagem e atira em dois PMs
Cena chocante aconteceu em São Mateus, na zona leste de São Paulo
Cena chocante aconteceu em São Mateus, na zona leste de São Paulo
Dois soldados da Polícia Militar foram alvejados após um suspeito desarmar um deles durante uma abordagem e atirar contra os eles em São Paulo, na quinta-feira (1º). Nas imagens, é possível ver dois homens encostados em um muro. Um policial caminha até o porta-malas da viatura, quando Dario Gabriel Costa Viveiros, de amarelo, tenta fugir.
Os militares tentam contê-lo, até que o criminoso consegue sacar a pistola do soldado Robert Castro Abreu e atira contra os dois. Dario feriu o soldado Matos com um tiro na face. O policial Robert foi atingido com um disparo na perna direita e outro na região do abdômen. Ambos estão internados no Hospital das Clínicas (HC). De acordo com informações da PM de São Paulo, o quadro de saúde deles é estável.
Os criminosos fugiram em um Fiat Mobi preto e levaram a arma usada para ferir os PMs.
Socorristas dos bombeiros atenderam os militares. Em seguida, dois helicópteros da PM pousaram na avenida e levaram os soldados para o HC.
Além de Dario, o adolescente que o acompanhava na abordagem policial foi apreendido. A arma do soldado estava com um terceiro criminoso, que foi preso. Ele era foragido da Justiça, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social