A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) está convocando os servidores para o recadastramento funcional. Mais de 300 servidores públicos, titulares de cargo efetivo, concursados, estatutários, em função comissionada e contratados temporários da Sesau precisam procurar o Núcleo de Recursos da Humanos da secretaria, até o dia 06 de junho, e atualizar os seus dados.
A atualização cadastral dos servidores públicos, prevista no inciso 9 do artigo 37 da Constituição Federal, é necessária para a identificação do servidor, do perfil funcional, de sua lotação, de seu enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais para administração municipal. “O servidor que não cumprir com a obrigação legal, até o prazo estabelecido, terá o seu pagamento suspenso, conforme determinado na Portaria GAB/SESAU Nº 007/2023. Esta é a segunda oportunidade que abrimos para a atualização dos dados. A primeira foi durante o mês de abril”, destacou a superintendente de Gestão de Pessoas, Jessica Thaylane Chastinet.
Os servidores devem procurar o Núcleo de Recursos Humanos da Sesau, no Shopping Águas Center, nos dias 30 e 31 de maio e 01, 02,05 e 06 de junho, das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 60 fichas por dia para o atendimento.
Documentos
É importante que o servidor leve documentos como: ato de nomeação e termo de posse do servidor, acompanhada de documento original; declaração de lotação atual; RG, CPF, entre outros.
A lista completa da documentação, como outras informações estão à disposição na edição 3.242 do Diário Oficial do município, que pode ser acessado através do site da prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br/
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social