Obra de pavimentação do Mercado do Produtor está 90% concluída e já recebe aprovação da população

Por EmPauta.net 24/05/2023 - 16:20 hs
Foto: Luan Medrado - Ascom PMJ

A obra de pavimentação asfáltica no Mercado do Produtor, realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) em parceria com a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), está repercutindo de forma positiva entre os usuários do entreposto.

Para a prefeita Suzana Ramos a intervenção no entreposto é um exemplo claro do compromisso da sua gestão em trabalhar para fazer o melhor por Juazeiro. “O Mercado do Produtor de Juazeiro é o segundo maior do Brasil em comercialização de frutas e verduras, uma conquista fruto de muito trabalho da gestão municipal e do nosso povo então nada mais justo do que seguirmos trabalhando para melhorar cada vez mais a vida dos nossos permissionários e para todos que trabalham no entreposto”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


A obra

Foram refeitos mais de 5 mil metros quadrados de asfalto contemplando a área mais crítica da CEASA. A pavimentação está sendo custeada com recursos próprios e conta ainda com emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana no valor de R$: 1 milhão.

Aprovação

Para o permissionário Anderson Carvalho, a obra trouxe muitos benefícios. “Esse trecho estava intransitável com muitos buracos. Queremos agradecer a prefeita pela atenção e dizer que estamos muitos felizes, tanto nós permissionários, como todos que trabalham no Mercado do Produtor de Juazeiro”, disse Anderson.

O caminheiro Júnior Pereira, também comemorou o asfalto. “Isso aqui estava ruim demais. Não via a hora de o caminhão tombar nesse trecho aqui do mercado, com tanto buraco que tinha. Agora tá bom demais”, disse Junior. Sidney Ferreira da Silva, que também trabalha no mercado, agradeceu a obra. “Agora está melhor para trabalhar. Podemos circular tranquilamente sem correr o risco de acidente”, afirmou Sidney.

De acordo com o engenheiro civil da Sedur, Pedro Augusto, 90% da obra já foi executada. “Já estamos na fase final, o que falta fazer são apenas as correções, logo a obra será concluída”, afirmou Pedro.

Fonte: Ascom