Drenagem e reposição de pavimentação na Rua Toufic Khoury é councluída

Calçadas da via segue sendo recuperada.

Por EmPauta.net 24/05/2023 - 12:45 hs
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Após concluir a obra de drenagem da Rua Toufic Khoury, no bairro Santo Antônio, para acabar com alagamentos em épocas de chuvas, problema que assolou a comunidade por muitos anos, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), concluiu a recuperação da via em paralelepípedo e agora segue realizando a implantação do meio fio e reposição das calçadas.

Segundo o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago, a intervenção fará com que, em épocas de chuvas, a água não acumule mais no local. “Sempre que chovia, essa rua ficava alagada, chegando até dois metros de profundidade. Essa drenagem tem estrutura suficiente para escoar toda água que ficava acumulada, resolvendo a situação do Santo Antônio que há tanto tempo sofria com problemas de alagamento. Seguindo uma orientação da prefeita Suzana Ramos que pediu que mudássemos essa antiga realidade do bairro”, pontuou o gestor da Sedur.


A obra

A obra foi realizada com recursos próprios, através de investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões. O novo sistema de drenagem vai escoar a água da Rua Toufic Khoury com mais rapidez, evitando transtornos para os moradores.

Fonte: Ascom