Com baixa audiência, Faustão deixa a Band depois de um ano e meio
Apresentador acertou sua volta à Band em maio de 2021, após negociar com a Globo que o Domingão do Faustão ficaria no ar somente até o final daquele ano
Apresentador acertou sua volta à Band em maio de 2021, após negociar com a Globo que o Domingão do Faustão ficaria no ar somente até o final daquele ano
Em meio a uma crise de audiência, com baixos números, o apresentador Fausto Silva deixará a Band após um ano e meio no canal. O alto salário pago ao apresentador também pesou na decisão de encerrar os trabalhos, tomada em comum acordo entre Faustão e a emissora.
Durante reunião com a equipe no início da noite desta quarta-feira (17), o diretor-geral da atração, Cris Gomes, anunciou que o titular do Faustão na Band gravará seu programa somente até a próxima semana. Em junho, o programa deverá ser apresentado por João Guilherme Silva, filho de Fausto, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional. Ambos são co-apresentadores da atração. Em julho, deverão ser apresentadas reprises.
No segundo semestre, conforme foi dito à equipe, um novo programa diário ocupará o mesmo horário nobre da Band. A princípio não haverá demissões de produtores, diretores e técnicos. A mesma equipe de profissionais deverá tocar a nova atração no segundo semestre. Faustão acertou sua volta à Band em maio de 2021, após negociar com a Globo que o Domingão do Faustão ficaria no ar somente até o final daquele ano.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mercado Joca de Souza recebe o programa Edenevaldo Alves da rádio Petrolina FM
PT pede autorização ao governo para ter canal aberto de TV e frequência de rádio
Vídeo mostra momento em que dono do "Carros de baiano" é executado; assista
Ministério Público recomenda que município de Sobradinho (BA) realize concurso público
Roni Figueiredo - 90 ANOS DE INÁH TÔRRES: “VIVA A GRANDE DAMA DO JORNALISMO SOCIAL”
Silvio Ranzuny - Receita de Bobó de Camarão
Pr. Teobaldo Pedro - A difícil hora do adeus
Mônica Coimbra - A evolução da mulher como dona de casa