Juazeiro promove ampliação da rede de iluminação pública nos Residenciais Juazeiro I, II e III

Por EmPauta.net 24/03/2023 - 18:10 hs
Foto: Ícaro Alexandre - Ascom/PMJ

Primando sempre pela qualidade na oferta dos serviços de ampliação e manutenção da iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços públicos (SESP), realizou nesta sexta-feira (24), a ampliação da rede de iluminação pública em toda extensão da Avenida Abranh Lincoln, principal via de acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba.

As intervenções de expansão da referida rede, contou com a implantação de 50 novos braços de luminárias, a colocação de 500 metros de cabeamento elétrico, substituições das luminárias antigas, além de reposições das lâmpadas que eram de 75 watts. Agora toda a Avenida passou a ser iluminada por lâmpadas de 150 watts, garantindo à população que reside ou transita entre os três residenciais mais iluminação, segurança e bem-estar.

Moradora do Residencial Juazeiro II, a costureira Gildete Oliveira, aprovou os serviços. “É uma maravilha poder contar com essa nova iluminação aqui em nossa comunidade. Confesso que já andava descrente, quanto a realização dos serviços, mais tive hoje a grata surpresa de ver as equipes da prefeitura, realizando os serviços, não só aqui no Residencial Juazeiro II, mais também nos Residenciais Juazeiro I e III”, disse a moradora.


Já o presidente da Associação de Moradores do Residencial Juazeiro III, João Marcos dos Santos, agradeceu o empenho da prefeita Suzana Ramos, e o esforço de toda gestão municipal, para promover a ampliação da rede de iluminação pública da comunidade. “Quero parabenizar e agradecer a prefeita Suzana Ramos, ao secretário Charles Leal e a todos que fazem o Disk Luz, por promoverem essa iluminação pública de qualidade na principal via de acesso aos Residenciais aqui no Itaberaba”, declarou.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou o compromisso da gestão municipal em promover a manutenção constante da iluminação pública de Juazeiro. “É prazeroso ver o trabalho acontecer e dar certo, a alegria e o sorriso estampado nos rostos das pessoas que residem aqui no Juazeiro I, II e III é a prova concreta disso. A gestão da nossa prefeita Suzana Ramos tem levado para os bairros e distritos do nosso município, muito mais do que simplesmente a troca de lâmpadas queimadas, estamos promovendo expansão da rede de iluminação pública, instalando lâmpadas com maior potência, bem como gradativamente estamos substituindo as lâmpadas à vapor pelas de LED”, destacou Charles Leal.

O vereador Bené Marques, esteve presente acompanhando a realização dos serviços, oportunidade em que agradeceu a gestão da prefeita Suzana Ramos, por atender mais uma das suas solicitações em prol da comunidade. “Agradeço de coração o cuidado e o carinho que a prefeita Suzana Ramos, vem dando aos Residenciais Juazeiro I, II e III. Realmente a iluminação está de cara nova, e toda a comunidade satisfeita pela realização dos serviços”, destacou Bené Marques.

Fonte: Ascom