Mulher leva 9 facadas mas não corre risco de morte, ela foi vítima de tentativa de feminicídio
Agressor tentou matar a facadas a ex-companheira, nessa 5ª feira. Vítima passará por cirurgia no HRT, mas não apresenta quadro grave
Agressor tentou matar a facadas a ex-companheira, nessa 5ª feira. Vítima passará por cirurgia no HRT, mas não apresenta quadro grave
A jovem de 21 anos esfaqueada nove vezes pelo ex-companheiro, nessa quinta-feira (23/3), em um bar na Rua 8 de Vicente Pires, está hospitalizada e não corre risco de morrer.
A vítima continua internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) desde que sofreu a tentativa de feminicídio e apresenta quadro de saúde estável.
Informações obtidas dão conta de que nenhum dos golpes de arma branca atingiu órgãos vitais da jovem. A vítima está consciente e deve ser ouvida assim que receber alta médica.
Testemunhas do crime relataram que a jovem trabalha há um mês no bar onde a tentativa de feminicídio ocorreu.
Colegas de trabalho dela relataram que o ex-companheiro da jovem sempre aparecia no estabelecimento. “Ela é uma pessoa tranquila. Nós nunca conversamos com o [ex-]namorado, mas sempre o víamos por aqui [no bar]. Ele vinha deixá-la no trabalho”, comentou um conhecido da vítima.
De acordo com informações, na manhã da quinta-feira (23/3), ele foi ao local de trabalho da vítima para, supostamente, buscar alguns pertences e ir embora. Ele tentou reatar o relacionamento, mas a vítima não quis. Furioso com a rejeição, o agressor tirou uma faca da cintura, empurra a mulher para os fundos do estabelecimento, perto de um banheiro, e a atacou.
Testemunhas que estavam perto do bar correram para ajudar a jovem, enquanto o autor da barbárie deixa o local apressadamente. Enquanto ela se arrastava, sangrando, algumas pessoas a amparam e acionaram o socorro. Depois de preso, o criminoso foi levado para a 8ª DP, onde confessou o crime e foi detido por tentativa de feminicídio — por motivo fútil e com uso de meio que dificultou a defesa da vítima. Se condenado, o preso, que não tinha antecedentes criminais, pode receber pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Médica é sequestrada em Salvador e se joga do carro em movimento
Prefeitura divulga telefone alternativo para SAMU de Juazeiro
Concurso de Quadrilhas Juninas consagra 2ª noite do Santo Antônio das Tradições de Jua...
Juazeiro investe em curso de ‘reanimação neonatal’ para profissionais da Maternidade...
Roni Figueiredo - 90 ANOS DE INÁH TÔRRES: “VIVA A GRANDE DAMA DO JORNALISMO SOCIAL”
Silvio Ranzuny - Receita de Bobó de Camarão
Pr. Teobaldo Pedro - A difícil hora do adeus
Mônica Coimbra - A evolução da mulher como dona de casa