Homem leva marretada na cabeça após a tentativa de incendiar ônibus
Populares da cidade flagraram e detiveram o homem após a tentativa de tocar fogo no coletivo
Populares da cidade flagraram e detiveram o homem após a tentativa de tocar fogo no coletivo
Os ataques que já duram mais de três dias em cerca de 38 cidades do estado do Rio Grande do Norte têm deixado populares revoltados com os suspeitos. Reflexo disso foi o ato de dois homens, cometido nesta sexta-feira (17), em uma via da capital Natal. Informações preliminares dão conta que um homem tentou incendiar um ônibus no município mas acabou flagrado e punido por moradores locais.
Por meio de um vídeo enviado, é possível ver a revolta da população com a tentativa de incêndio. Inicialmente, um homem aparece amarrado por uma corda e descalço. Ao tentar se levantar, o suspeito é agredido com um pedaço de madeira por parte de um popular.
Em seguida, ele se contorce no chão, porém, segundos depois, é surpreendido com marteladas dadas por outro homem. Pelo menos três marteladas são registradas no vídeo - onde a última acerta a parte superior da cabeça do suspeito. Durante as ações, outras pessoas assistem as cenas tranquilamente.
A terceira noite de ataques, feita na última quarta-feira (15), provocou o envio de mais tropas de agentes da Força Nacional para o estado do Rio Grande do Norte. Dessa forma, mais de 220 militares e civis já estão na localidade para coibir essas ações criminosas.
No panorama atual, entre esta terça-feira (15) até às 6h30 desta quinta-feira (16), a corporação capturou 65 suspeitos, apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos, além de 10 galões com combustíveis. Vale mencionar que, pelo menos, 38 cidades já tiveram casos de vandalismo registrados. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública local.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Após ser alvejado, comerciante tem morte confirmada nesta terça-feira (10)
Deolane tem prisão domiciliar revogada após descumprir medidas cautelares
Partidos fazem alterações na CCJ para aprovar anistia a presos do 8 de Janeiro
Setembro Amarelo: O Papel da Conscientização e do Tratamento na Prevenção do Suicídio...
Roni Figueiredo - Coluna Social
Mônica Coimbra - O que é essencial para a sua vida?