Prefeitura de Juazeiro divulga lista de inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação

Por EmPauta.net 09/03/2023 - 16:20 hs
Foto: Divulgação Ascom

Seguindo o cronograma do Processo Seletivo Simplificado e cadastro reserva, para atuar na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial, desta quarta-feira (8), a relação de inscritos com 4.946 candidatos. Nesta quinta-feira (9), será aberto o período para apresentação de recursos à lista de inscritos.

O processo realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), teve o edital publicado no dia 24 de fevereiro e visa a contratação temporária de até dois anos, podendo ser renovado por igual período, de profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo estes, professores de Anos Iniciais, Educação Infantil, ciências, dança, geografia, história, inglês, libras, matemática, música, português e robótica, além de auxiliar de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Mãe Social, monitor de transporte escolar e piloto fluvial.

Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do processo, seguindo o cronograma abaixo. A relação com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial. (https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/gag5zWV5)

Cronograma:

Divulgação da Lista de Inscritos - 8 de março

Recursos à Lista de Inscritos - 9 de março

Divulgação da Lista Final dos Inscritos – 10 de março

Avaliação de Títulos e Experiência Profissional – 11 a 21 de março

Divulgação do Resultado Preliminar da análise dos currículos – 22 de março

Período para recurso do resultado preliminar – 23 e 24 de março

Resultado do Recurso preliminar – 30 de março

Resultado final – 31 de março

Outras informações no Diário Oficial (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Fonte: Camila Santana – Ascom/PMJ