Mulher é presa após tentar abrir porta de avião em pleno voo: 'Jesus mandou'

O avião estava a mais de 11 mil metros de distância no ar quando o caso aconteceu

Por EmPauta.net 03/12/2022 - 18:19 hs
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após tentar abrir uma das portas de um avião durante um voo nos Estados Unidos. Elom Agbegninou, de 34 anos, ainda agrediu um outro passageiro que tentou impedi-la. O caso ocorreu neste sábado (26).

A mulher estava em Houston, Texas, Estados Unidos, e ia em direção a Columbus, Ohio, Estados Unidos. Segundo o boletim de ocorrência, Elom caminhou até a parte traseira do avião durante o voo e encarou a porta de saída. A comissária, então, sugeriu que ela usasse o banheiro ou voltasse ao assento. Outro comissário relatou que a mulher pediu para olhar pela janela. Após ter o pedido negado, Elom tentou abrir a porta de saída quando avião estava a mais de 11 mil metros no ar.

Um passageiro, ao ouvir alguém dizer "Ela está tentando abrir a porta”, se dirigiu para a parte de trás do avião a fim de tentar regular a situação. A mulher foi jogada no chão e mordeu uma das coxas do passageiro. Outras pessoas também se dirigiram à parte traseira da aeronave, de acordo com Ding Yu, testemunha, à Fox News.

Elom, ao ser dominada, começou a bater com a cabeça no chão do avião e afirmou: "Jesus me mandou voar para Ohio e para abrir a porta do avião".

Uma aterrissagem de emergência foi realizada em Little Rock, Arkansas, Estados Unidos, e a causadora do pânico foi retirada do avião pela polícia. Além disso, a vítima da mordida recebeu antibióticos e vacina contra hepatite em um hospital local, de acordo com o jornal EXTRA.

Ainda conforme informações do portal, Elom não tinha qualquer bagagem. A americana contou que o incidente se deveu a um "ataque de ansiedade".

Fonte: BNews