Suzana Ramos recebe visita do presidente do Comitê Mundial da Paz

Por EmPauta.net 01/12/2022 - 21:09 hs
Foto: Pedro Ângelo – Ascom/PMJ

Durante a tarde desta quinta-feira (01), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, recebeu representantes do Comitê Mundial da Paz, uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que presta serviços na área de Direitos Humanos. O presidente da entidade, Bispo João Pedro Nascimento, é  natural de Juazeiro e aproveitou a visita à cidade natal para presentear a prefeita com uma pintura em tela.

O Comitê Mundial da Paz é formado por ex-integrantes das Forças de Paz do Batalhão de Suez, que, pioneiros em missão humanitária, ganharam o Nobel da Paz em 1988. Em janeiro de 2023, a ONG irá realizar um evento no Estádio Adauto Moraes, onde pretende entregar à prefeita Suzana Ramos a Comenda da Paz.


Acompanhada pelo Secrretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, o Superintendente de Esportes, Joacir Oliveira e pelo assessor especial Teobaldo Pedro, a prefeita Suzana agradeceu o reconhecimento do Comitê e a visita. “Muito nos honra receber um conterrâneo que viaja pelo mundo buscando auxiliar os mais humildes em diversas missões humanitárias. O trabalho desempenhado pelo Comitê Mundial da Paz é muito importante e ficamos felizes de poder, hoje, receber a visita ilustre do presidente e o presente carinhoso que trouxe para nós”, agradeceu Suzana Ramos.

Fonte: Ascom