Juazeiro anuncia início da programação do Natal Iluminado 2022

Por EmPauta.net 01/12/2022 - 11:26 hs
Foto: Divulgação Ascom

Os juazeirenses e  turistas que amam a magia e o encantamento do Natal já podem comemorar. É que a Prefeitura de Juazeiro anunciou a programação e os pontos que receberão a 2ª edição do ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’.

A programação inicia na próxima segunda-feira (05), quando a população já poderá apreciar a decoração sacra na Praça da Bandeira. Já no dia 09 de dezembro acontece a abertura oficial da programação na Orla II. O evento também contará com apresentações culturais na abertura e encerramento da edição de 2022.


A prefeita Suzana Ramos ressalta que o período natalino é um momento que desperta, ainda mais, as relações de amor, fraternidade, fé e fomenta a economia local. “Quero convidar os juazeirenses para prestigiar a edição do Natal Iluminado deste ano, que vem muito bonita. O fim de ano em nossa cidade tem sido especial, pois temos resgatado esse sentimento e tradição natalina. É um período que une mais as pessoas e, mais uma vez, vamos fazer uma bonita programação. Além disso, o momento também favorece muito o nosso comércio, tanto para as empresas como para os pequenos empreendedores, abrangendo toda rede comercial local”, enfatizou.


Ampliação

Nesta edição o projeto será ampliado e novos pontos da cidade receberão decoração natalina, como: Orla Nova, Av. Raul Alves, Praça Dom Tomaz, além dos pontos já considerados tradicionais: Rotatória do Lomanto Junior, Av. Adolfo Viana e Praça da Bandeira. “Já no Vaporzinho, grande ponto turístico da cidade, pretendemos transformar a área como o mais atrativo espaço natalino do município”, destaca o assessor especial da Prefeitura e responsável pelo projeto, Devilles Sena.

Fonte: Ascom