Cássia Kis defende Bolsonaro e cita profecia: 'Brasil vai derramar sangue'

Por EmPauta.net 04/10/2022 - 21:40 hs
Foto: Reprodução

A atriz Cássia Kis defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) em conversa com jornalistas hoje durante o lançamento da novela "Travessia", que estreia na segunda-feira (10) na TV Globo. Bolsonaro disputa o segundo turno das eleições com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que saiu na frente no primeiro turno.

Ela confirmou também, após reportagem do jornal Extra, que conversa sobre política nos bastidores da novela, uma vez que é o "assunto mais importante do Brasil no momento".


Na conversa com a imprensa, que esta coluna acompanhou, a atriz ainda citou repentinamente uma profecia que seria de Nossa Senhora sobre o futuro do Brasil. De acordo com Cássia Kis, o país tem mudado positivamente com Bolsonaro, "só não vê quem não quer".

Apesar dos elogios, a atriz já chegou a criticar o presidente. Em 2020, para a Veja, ela disse que o chefe do Executivo era infantil e que deveria levar uma "surra de cinto". Porém, a visão da global mudou:


Os católicos acreditam que Nossa Senhora revelou uma profecia a três crianças portuguesas no início do século 20. Citada pela atriz global, a visão seria sobre o inferno, com um "grande mar de fogo" debaixo da terra.

A atriz já disse que "Travessia" vai ser a sua despedida das novelas como a vilã Sidália.

Fonte: Uol