Em Abaré, Jordávio Ramos participa de grande carreata com ACM Neto

Na oportunidade, Jordávio destacou o desejo de lutar pela Bahia e recebe apoio da população

Por EmPauta.net 12/08/2022 - 12:47 hs
Foto: Divulgação Ascom

Seguindo agenda pela região norte da Bahia, na tarde desta quinta-feira (11), o candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB), esteve em Abaré ao lado do candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), participando de uma carreata. Pela manhã o grupo esteve em Macururé, onde também reuniu grande público.


Apoio

Várias lideranças políticas de Abaré declararam apoio a Jordávio Ramos, entre elas, o vereador, Edmar Marinheiro, a ex-vereadora, Ana Paula Lima, como também os suplentes de Vereador, Zezinho da Saúde, Mirian Barbalho e Paulo Geladão. Todos asseguraram os seus respectivos apoios e também confirmaram que seguirão junto com Jordávio nas eleições deste ano.


Em Abaré, local onde Jordávio viveu parte de sua infância, o político destacou sua intensa vontade de trabalhar pela Bahia. "Aqui em Abaré eu me sinto em casa, pois vivenciei boa parte da minha infância ao lado de vários amigos que conquistei. É sempre um prazer para mim reencontrá-los. Estou grato pela atenção e carinho dos moradores, como também agradeço o apoio e a confiança das lideranças políticas do município. Este ânimo e disposição da população que acredita em nosso nome só me estimulam a seguir em frente e, junto com ACM Neto, possamos trabalhar com todas as nossas forças para que as pessoas tenham um governo digno e a altura que toda população baiana merece", disse Jordávio. 


Também participaram da carreata, a candidata a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), o deputado federal, Cacá Leão (PP), que integra a chapa de ACM Neto, como candidato a Senador. 

Fonte: Ascom