Depois da justificativa de Lucas Bissoli durante o programa ao vivo deste domingo (13) na formação do paredão do BBB 22, os brothers não gostaram nada do comentário do estudante de medicina e, assim, iniciaram um barraco.
No ao vivo, o Líder falou que estava indicado Pedro Scooby ao paredão porque o surfista não estava se comprometendo no jogo, não pretende ganhar o valor do prêmio do reality show, e além de pedir para se vetar da prova do Líder na última quinta-feira (10).
"Eu não estava bem, estava de ressaca, não bebi o BBB todo e bebi um dia antes da prova, tinha gente que queria [a liderança] mais que eu naquele momento. E mesmo assim fiquei lá um tempão. Se eu tivesse bem, poderia ter ganhado. Quem ganhou a outra [prova] de resistência fui eu", relembrou Scooby.
O ex-marido de Luana Piovani ainda soltou que, por Lucas ter um privilegio na vida pessoal, o novo Líder não pode colocar outros assuntos na frente.
"Se coloca num lugar de pobre coitado, você paga faculdade particular de Medicina. Eu sou zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo. Vira e fala assim: 'Irmão, acho você um cara forte, pelo jogo vou votar em você', mas não vem misturar uma história de dinheiro", disparou.Não vou nem legendar, deixo a opinião sobre o conteúdo do vídeo pra vocês. pic.twitter.com/dR7sESjbct
— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur) March 14, 2022
Lucas, entretanto, se justificou comentando que todos os Brothers têm receio de ser indicado ao paredão. "Todo mundo tem medo de ir para o paredão, você não tem. Se sair, tá beleza. Não acho legal isso num jogo”, disparou o barão.
"Eu abri mão de muita coisa pra estar aqui, de estar com meus filhos, do mundial [de surfe], de patrocínio... Cada um tem uma história, cada um tem uma necessidade. Eu fui convidado, se você não gostou, reclama com o diretor do programa”, soltou Scooby. Vale lembrar que o surfista já arrumou a mala para sair do programa após não gostar da formação ao paredão de algumas semanas atrás.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social